Geeeeeente voltei! Sei que estou sumida e o blog ficou um pouco de lado, mas cá estou, de volta e com novidades!
Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte Juliana Paes Generosa, um nude rosado lindo de viver, que ainda por cima tem fórmula 5-free.
Pelo que pesquisei, os esmaltes Juliana Paes já existem há algum tempo, mas recentemente a diva mudou a formulação. Agora os lindos são produzidos pela mesma fábrica que fazem os esmaltes Preta Gil, que tem uma ótima qualidade. Se acharem algum esmalte Ju Paes nas lojas, verifiquem no verso, os novos são produzidos no estado do ES, os antigos eram feitos em SP, fica a dica.
A nova linha de esmaltes Juliana Paes tem muitas cores, recebi algumas e aos poucos vou mostrando por aqui. Tem formulação “normal” e 5-free (sem formaldeído, tolueno, dbp, cânfora e resina de formaldeído, que são as substâncias que podem causar alergias).
O esmalte Ju Paes Generosa cobriu super bem, com 2 camadas, acabamento perfeito, já estou com ele há 3 dias, e ainda está intacto. Não passei top coat.
Chega de texto, bora de fotos!!!
O que acharam, viciadas?
Eu curti viu 😉
…
Mary
Mês: maio 2016
Esmalte Juliana Paes 5-free Generosa
Esmalte Mavala Cool Silver 333
Quando eu passo muito tempo usando esmaltes escuros, eu adoro dar um tempo e usar só cores clarinhas. Me dá aquela sensação de delicadeza de limpeza. ADORO!
A dica de hoje é um esmalte lindo que faz parte da Coleção Pacific Dream da Mavala, hoje é dia do Cool Silver. Assim como os outros esmaltes dessa linha da Mavala, o Cool Silver não contém tolueno, formaldeído, fitalatos, colofanita, parabeno.
Com acabamento cinza/prateado com shimmer levemente perolado é uma cor que traz delicadeza e leveza ao look e é impossível não se encantar.
Para cobrir bem as minhas unhas foram necessárias três camadas do Cool Silver.
Que tal, Viciadas? Eu adoro esses tons.
Beijos,
Paula Brasil.