Testando o Esmalte Revlon Fashionista

E quando você adora um esmalte que sai de linha?! Se você é viciada em esmalte como eu, com certeza sofre desse mal… A sofrência de hoje aconteceu quando estava testando o esmalte Revlon Fashionista.
Adoro os esmaltes Revlon, comigo a durabilidade é ótima, fica com bastante brilho. Além disso a secagem é sempre rápida e a fórmula é 3-free (livre de formaldeído, tolueno e dbp).
Para ficar com esse acabamento, foram necessárias duas camadas do esmalte Revlon Fashionista.
Apesar de serem importados, os esmaltes Revlon são bem fáceis de serem encontrados aqui no Brasil. O melhor de tudo é o vidrão sem miséria, são 14,7 ml de esmalte. Se tem uma coisa que adoro dos esmaltes importados, é que a maioria vem com muito esmalte dentro, pode usar sem pena.
Testando o Esmalte Revlon Fashionista
Unhas com o Esmalte Revlon Fashionista
Esmalte Fashionista Revlon

Informações sobre a Revlon

Cores envolventes, perfumes irresistíveis.
Brilho intenso e duração por mais de 7 dias. Formulação exclusiva Silk-Silicone, que reveste toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda, deixando-a uniforme e perfeita, livre de bolhas e manchas.
Esmaltes livres de tolueno, formaldeído e substâncias irritantes.
A Revlon foi fundada em 1931, por Charles Revson e seu irmão Joseph, juntamente com um químico, Charles Lachman, que contribuiu com o “L” no nome REVLON. Estreando com um só produto (um esmalte especial e diferente de todos os que existiam), os três fundadores reuniram seus recursos escassos e desenvolveram um processo de manufatura único.
A Revlon é hoje uma líder global em cosméticos, coloração para cabelos, fragrâncias, produtos de beleza e de cuidado com a pele e é uma das mais fortes marcas do mundo. Os produtos Revlon são comercializados em mais de 100 países distribuídos em seis continentes.
Para complementar, uma informação ótima: a Revlon não faz testes em animais =)
O que acharam da manicure de hoje? Eu curti!

Mary
 

Por em

Tags: , , ,