Voltei com o Esmalte Risqué Sou Toda Ouvidos

Depois de um período sabático do mundo dos esmaltes, de post em blog, de empreender… eu voltei!

Voltei porque bateu saudade.

Saudade de um tempo que a preocupação era postar um esmalte novo todo dia, pra trazer conteúdo real, com teste de esmalte feito por mim, passando o esmalte em casa, sem muita pretensão, apenas curtindo o mundo mais que fantástico dos vidrinhos coloridos.

Eu fiquei tão estressada que fiquei mais de um ano sem pintar as unhas. Mesmo com caixas e mais caixas de esmaltes em casa, eu mantinha distância. Descansei tanto… Tive um filho, curti a maternidade na veia…. O tempo passou e estou aqui, de volta pra trazer os testes com os esmaltes que me encantam, e também com os que me decepcionam. Sem esquecer daqueles objetos de desejo que demoramos a conseguir comprar… Quando penso em esmalte, vem muita coisa na minha cabeça. E ter realmente redescoberto que pintar a unha é uma coisa que me faz muito bem, tem sido maravilhoso.

Pintar a unha sempre foi uma paixão pra mim. Quando eu era criança, sempre roubava os poucos esmaltes que a minha mãe tinha em casa, usava tudo, acabava com a acetona e enchia o vidrinho com água, achando que ela não ia perceber o estrago… rsrs

Agora numa vibe mais light, voltarei a postar aqui, sem regras. Vou postar o que, de fato, estou usando nas minhas unhas… Resgatando o blog raiz, que trazia a vida real de uma viciada em esmalte!

O vício de hoje foi com o esmalte Risqué Sou Toda Ouvidos. Usei com 2 camadas. A secagem foi rápida. Foi bem fácil de passar e principalmente de limpar, o que pra mim é maravilhoso, levando em consideração que tem muito esmalte azul que mancha.

Testando o Esmalte Risque Minnie Sou Toda Ouvidos

A durabilidade que não foi lá essas coisas. Mesmo tendo passado uma camada da Cobertura Brilhante Risqué após a esmaltação, que teve como base uma camada da Base Niveladora, também da Risqué. Fiquei com ele por 4 dias.

Esmalte Risque Azul Minnie Sou Toda Ouvidos

Em breve volto com mais manicure da vida real pra vocês!

Mary

Por em

Tags: , , , ,